Drone da polícia identifica venda de drogas em cemitério em Paulista, PE
Em uma ação coordenada pelo serviço de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar, dois homens foram presos por tráfico de drogas dentro do cemitério de Paulista, Região Metropolitana do Recife. A operação contou com o uso de um drone para monitorar e identificar a atividade ilegal.
Com as características dos suspeitos em mãos, as equipes policiais se dirigiram ao local indicado e conseguiram localizar os indivíduos. Ambos admitiram o crime. Um deles revelou a localização de 12 pedras de crack, que faziam parte de uma carga de entorpecentes recebida e negociada no mesmo dia.
Segundo informações, o segundo suspeito indicou onde costumava enterrar o dinheiro arrecadado com as vendas. No entanto, no local indicado, não havia nenhuma quantia, restando apenas R$ 20,00 em posse dos criminosos.
Os dois homens são reincidentes no crime, com um deles já tendo sido apreendido quando ainda era adolescente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Paulista, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.