Enteado mata padrasto após mãe ser agredida em Jurema, PE
Um homem de 65 anos, identificado como Luiz Bonifácio da Silva, foi brutalmente assassinado a facadas pelo enteado, na noite de domingo (1º), em Jurema, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, Luiz estava bebendo com a companheira e o enteado, quando a mulher revelou ao filho que era frequentemente agredida pelo companheiro. Indignado com a confissão, Maurício Vasconcelos de Sales, de 21 anos, aproveitou um momento de distração do padrasto, que fumava em frente à residência, e desferiu vários golpes de faca contra ele.
Após cometer o crime, Maurício arrastou o corpo para o quintal, mas, tomado pelo arrependimento, acionou a Polícia Militar e se entregou. Ele foi preso em flagrante. O autor do homicídio afirmou à polícia que a motivação do crime foi a descoberta das agressões sofridas pela mãe.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou o ocorrido e, por meio de nota oficial, informou a prisão do jovem de 21 anos, que está à disposição da justiça após audiência de custódia. A nota também detalhou que o homicídio foi consumado com o uso de uma faca e ocorrido em Jurema, no dia 1º de dezembro.