Jovem é assassinado na zona rural de São Caetano, PE

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é CARD-SITE-DE-CARDINOT-8-1-1024x576.jpg

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, o corpo de José Agnaildo de Melo Silva, 24 anos, foi descoberto às margens da BR 232, na zona rural de São Caetano. Agnaildo, que residia no distrito de Melancia, em Tacaimbó, estava desaparecido desde a noite de segunda-feira.

Segundo informações, funcionário da fábrica de louças sanitárias Mari Louças, Agnaildo saiu do trabalho por volta das 19 horas na noite de seu desaparecimento. Após a família compartilhar sua ausência nas redes sociais, um amigo localizou seu corpo em um barranco próximo à estrada e alertou seu pai, que acionou as autoridades.

A suspeita inicial era de um acidente de moto, mas durante a investigação forense foi constatado que Agnaildo foi vítima de um disparo de arma de fogo nas costas. Sua motocicleta Honda Bros e seus pertences pessoais foram encontrados no local, descartando a possibilidade de roubo.

Seu pai, Seu Inaldo, afirmou que Agnaildo era um trabalhador dedicado e não tinha conhecimento de seu envolvimento em atividades ilícitas. Esta não é a primeira vez que a família enfrenta a tragédia da violência, pois há um ano outro filho de Seu Inaldo foi assassinado em Belo Jardim.

A delegacia de São Caetano está conduzindo as investigações sobre o assassinato de José Agnaildo, enquanto seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *