Irmãos são presos suspeitos de matar ex de um deles em Olinda
Dois irmãos foram detidos em flagrante sob a acusação de matar a tiros a ex-companheira de um deles, no bairro de Sapucaia, em Olinda. A vítima foi identificada como Larissa Cristina Lira de Santana, embora sua idade não tenha sido divulgada, segundo informações da Polícia Civil.
O fato violento ocorreu no último domingo, dia 19. Segundo informações, Larissa foi casada por uma década com um dos suspeitos. Testemunhos de familiares indicaram que ela sofria ameaças constantes por não querer mais manter o relacionamento. Diante da vontade da vítima, os irmãos teriam atraído Larissa até o bairro de Sapucaia, teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas para então realizarem o homicídio.
O crime ocorreu por volta das 2h, e os irmãos foram detidos em flagrante horas depois, na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco, para onde fugiram após o assassinato. A polícia os localizou na residência de parentes.
Segundo informações da polícia, um dos suspeitos confessou detalhes do crime. O ex-companheiro de Larissa é também acusado de tráfico de drogas e estava em liberdade havia cerca de um mês. Já o irmão dele estava sob custódia e teria simulado um tratamento médico para obter a liberdade, oportunidade na qual conseguiu escapar.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito removeu a tornozeleira eletrônica em 17 de maio e era considerado foragido. Ambos foram autuados por feminicídio e encaminhados para audiência de custódia.