Mãe e filha são mortas dentro de casa no Cabo de Santo Agostinho
Na noite desta quinta-feira, dia 27, um crime violento aconteceu no bairro da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Mãe e filha foram encontradas mortas em sua residência, vítimas de disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Sayuri, de 34 anos, e Débora, de 18 anos.
O crime ocorreu por volta das 21h, quando dois homens desceram de veículos modelos Onix e Toro e atiraram contra as mulheres. Informações preliminares indicam que os criminosos tinham como alvo principal a mãe, mas acabaram executando também a jovem de 18 anos. A motivação do crime estaria ligada ao tráfico de drogas na região.
Além das duas mortes, um homem foi baleado na mão e no braço, sendo encaminhado para um hospital. Os corpos de Sayuri e Débora foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil divulgou uma nota informando que todas as vítimas foram encontradas na mesma residência e que as investigações estão em andamento para elucidar o caso.