Mulher de 56 anos é assassinada durante suposto assalto em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco

Na noite da última quarta-feira (15), Maria de Fátima Lopes Cavalcanti, de 56 anos, foi brutalmente assassinada no bairro São Gabriel, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações preliminares, Maria de Fátima caminhava em companhia de uma amiga quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram um assalto e, em seguida, dispararam contra a vítima.

Após o crime, os assassinos fugiram sem serem identificados. Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio permanecem desconhecidas.

O corpo de Maria de Fátima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Delegacia de Cachoeirinha está conduzindo as investigações para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *