đ„ HOMEM Ă EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS DENTRO DE CASA EM JABOATĂO

Um homem foi brutalmente executado com mais de 20 disparos de arma de fogo na tarde do sĂĄbado (12), dentro da prĂłpria residĂȘncia, no bairro Jardim JordĂŁo, em JaboatĂŁo dos Guararapes, na RegiĂŁo Metropolitana do Recife.
A vĂtima foi identificada como Jefferson JosĂ© da Silva, de 25 anos. Ele estava realizando obras no imĂłvel quando um homem armado invadiu o local e disparou diversas vezes a queima-roupa. Jefferson morreu na hora.
Outro homem que o acompanhava foi atingido na perna, foi socorrido para uma unidade hospitalar e nĂŁo corre risco de morte.
A PolĂcia Civil de Pernambuco instaurou inquĂ©rito para investigar a autoria e a motivação do crime. AtĂ© o momento, nenhum suspeito foi preso.