Lindsey da Silva: jovem de 20 anos morta com 60 facadas pelo namorado em Caruaru

O feminicídio que chocou Caruaru, no Agreste de Pernambuco, aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22). A vítima foi Lindsey da Silva, de apenas 20 anos, assassinada com 60 facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro Pinheirópolis.

O suspeito do crime é o namorado da jovem, Eduardo Santos de Melo Farias, de 24 anos, que confessou o assassinato e foi preso ainda no mesmo dia, na casa do pai, com a roupa manchada de sangue. Após audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Segundo a Polícia Civil, o relacionamento de sete meses entre Lindsey e Eduardo era marcado por discussões e ciúmes, apontados como possível motivação para o crime. A perícia indicou que a maioria dos golpes foi desferida na região da cabeça e pescoço da vítima.

Natural de São Benedito do Sul, na Zona da Mata Sul, Lindsey havia se mudado para Caruaru em busca de melhores oportunidades. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte precoce e pediram justiça. O corpo foi sepultado em sua cidade natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *