💥 Lutador brasileiro Godofredo Pepey é encontrado morto em prisão nos Estados Unidos

O lutador brasileiro Godofredo Pepey, ex-UFC, foi encontrado morto em uma prisão da Flórida (EUA), neste domingo (10). Ele estava detido desde junho de 2025, acusado de violência doméstica contra a esposa, Samara Mello. As circunstâncias da morte não foram divulgadas pelas autoridades americanas.
A informação foi confirmada por Gaudênio Santiago, advogado de Samara, em comunicado publicado nas redes sociais. Segundo ele, a esposa do lutador está abalada e cuidando dos trâmites legais para a liberação do corpo. O advogado pediu respeito à família e alertou contra ataques e especulações nas redes sociais.
Preso desde o dia 30 de junho, Pepey respondia por sequestro com ferimento corporal, agressão por estrangulamentoe impedir a vítima de acionar a polícia. A fiança havia sido fixada em 120 mil dólares (cerca de R$ 650 mil à época).
Em julho, Samara chegou a publicar fotos com marcas de agressão, afirmando ser uma “sobrevivente de violência doméstica”.
Aos 38 anos, Godofredo Pepey teve uma carreira de destaque no MMA: foi finalista da primeira edição do TUF Brasil (2012) e lutou no UFC até 2018, somando 14 vitórias, 7 derrotas e um “no contest”.