Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente das três filhas em São Lourenço da Mata

Crime brutal ocorreu durante a madrugada; vizinho tentou salvar a vítima, entrou em luta corporal com o agressor e também foi esfaqueado
Uma mulher de 39 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro de Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu dentro da residência da vítima e foi presenciado pelas três filhas do casal, com idades de 2, 6 e 8 anos.

A vítima, identificada como Juliana Francisca da Silva, foi atacada por volta das 3h da manhã pelo ex-companheiro, Marcelo Ramos de Souza, de 42 anos, que, segundo as investigações iniciais, não aceitava o fim do relacionamento.

Durante a violência, Juliana foi atingida por diversos golpes de faca nos braços, no rosto e nos seios. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os gritos de socorro mobilizaram moradores da região. Um vizinho, identificado como Deivid Eduardo Alves da Silva, de 24 anos, correu para a residência ao perceber a situação e tentou impedir o assassinato. O jovem entrou em luta corporal com o agressor, mas acabou sendo atingido por facadas no tórax e em um dos braços.

Deivid foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de São Lourenço da Mata e, posteriormente, transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo informações apuradas pela polícia, Marcelo Ramos já havia tentado matar Juliana dias antes do feminicídio. Na última segunda-feira (8), ele teria tentado estrangulá-la utilizando um fio, mas a vítima conseguiu escapar.

Ainda de acordo com as autoridades, o suspeito possui antecedentes criminais e já respondeu por tráfico de drogas.

Após cometer o crime, Marcelo foi localizado e preso. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde foi autuado em flagrante.

O suspeito responderá pelos crimes de feminicídio consumado e tentativa de homicídio contra o vizinho que tentou salvar a vítima. Ele permanece preso à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Com a morte de Juliana, mais um caso de feminicídio é registrado no estado, deixando três crianças órfãs e uma família marcada pela violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *