Homem bate na esposa e enteada, atira em policiais e vai preso em Caruaru
Um homem foi preso na tarde de domingo, dia 07, sob suspeita de agredir sua esposa e duas enteadas, além de trocar tiros com a polícia durante uma tentativa de prisão na comunidade da Vila do Murici, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, o incidente começou após o recebimento de uma denúncia sobre violência doméstica envolvendo três mulheres. Membros do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) se dirigiram à residência da família e, ao anunciarem sua presença, o suspeito abriu fogo contra os policiais. No confronto, o homem foi ferido e posteriormente levado ao Hospital Regional do Agreste para receber atendimento médico.
As mulheres agredidas foram conduzidas à Delegacia da Mulher para prestar depoimento. O delegado Bruno Machado, responsável pelo caso, explicou que o suspeito enfrentará acusações de violência doméstica, lesão corporal contra as mulheres, tentativa de homicídio contra os policiais, posse ilegal de arma de fogo (já que não apresentou documentação para a arma usada no incidente) e receptação dolosa.
Após o atendimento médico, o homem permanecerá sob custódia no Hospital Regional do Agreste antes de ser transferido para a prisão.