Conecte-se Conosco
 

Policial

Operação prende suspeitos de homicídios em Pernambuco

Publicado

em

Armas apreendidas na Operação Pátrio Veneno.

Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão e apreendeu dois revólveres em ação realizada em três municípios do estado.

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta sexta-feira (28), a Operação Pátrio Veneno contra integrantes de uma organização criminosa investigada por homicídios. A ação cumpriu quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar.

As equipes atuaram em Jaboatão dos Guararapes, Gravatá e Glória do Goitá. O Juízo da Vara Criminal da Comarca de Moreno expediu todas as ordens judiciais.

A investigação começou em dezembro de 2025, após o assassinato de um homem na zona rural de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Durante as diligências, os policiais identificaram um grupo suspeito de participar do planejamento e da execução do crime.

Com o avanço da apuração, a Polícia Civil também encontrou indícios de possível envolvimento da organização com outros crimes. Por isso, a operação desta sexta-feira buscou cumprir as medidas judiciais e apreender materiais que possam ajudar no aprofundamento do inquérito.

Durante a ação, os agentes apreenderam dois revólveres. Em seguida, a polícia encaminhou os presos e todo o material recolhido para as unidades responsáveis pelos procedimentos do caso.

Além disso, a operação contou com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel/PCPE), do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e da Polícia Civil de São Paulo (PCSP).

A Polícia Civil não divulgou, nas informações apresentadas até o momento, os nomes dos presos nem detalhes sobre os outros crimes que podem ter ligação com o grupo investigado.


Com informações do Diário de Pernambuco

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA

Copyright © 2026 | CARDINOT