Mulher é morta pela irmã a facadas durante o próprio aniversário em Trindade, PE

Mulher é assassinada durante festa de aniversário em Trindade, PE

Na noite do último sábado, 28, uma tragédia marcou a celebração do aniversário de Aparecida Janária de Souza Nascimento, de 33 anos, que foi brutalmente assassinada a facadas em sua residência, localizada no Sítio Abobora II, em Trindade, no Sertão de Pernambuco. A agressora, identificada como Maria Janaide, de 36 anos, foi presa em flagrante após o crime.

A Polícia Militar foi acionada após a entrada de Aparecida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde já chegou sem vida em decorrência de ferimentos provocados por arma branca. De acordo com o relato do esposo da vítima, a comemoração do aniversário foi interrompida quando Maria Janaide chegou à residência armada com uma faca do tipo peixeira. Apesar de haver uma medida restritiva de distanciamento entre as duas, a vítima permitiu que a agressora entrasse em sua casa.

Assim que Maria Janaide entrou, desferiu diversos golpes contra Aparecida, atingindo-a nos braços e na axila esquerda. Após o ataque, a agressora tentou fugir, mas foi interceptada por vizinhos antes da chegada das autoridades.

A polícia local prendeu Maria Janaide, que foi levada à Delegacia de Trindade, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam sob a responsabilidade da polícia civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *