EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM ÁREA DE MATA EM SÃO LOURENÇO DA MATA

Lucas Ricarte, de 26 anos, havia cumprido pena por tráfico de drogas e foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo em zona rural da cidade; Polícia Civil investiga

Lucas Ricarte Gomes, de 26 anos, foi executado a tiros na tarde de segunda-feira, 5/5, em uma área de mata no bairro Chã da Tábua, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, ex-presidiário, havia cumprido pena por tráfico de drogas e foi liberado em 2019 após alvará de soltura.

De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo de Lucas foi encontrado com múltiplas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Ainda não há detalhes sobre os suspeitos do crime ou a motivação para o homicídio.

A Delegacia de São Lourenço da Mata iniciou as investigações, buscando respostas sobre a identidade dos responsáveis e as circunstâncias do assassinato. O caso segue em apuração, e a polícia pede colaboração da comunidade para ajudar na elucidação deste crime brutal.

A motivação para o assassinato de Lucas Ricarte permanece indefinida, deixando familiares e moradores da região em busca de justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *