🚨 JOVEM DE 19 ANOS É EXECUTADA A TIROS EM AVENIDA MOVIMENTADA DO RECIFE

Namorado conseguiu escapar após ataque a tiros em Porto da Madeira. Crime ocorreu na madrugada de domingo.

Uma jovem identificada como Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, foi executada a tiros na madrugada deste domingo (6), enquanto caminhava com o namorado pela Avenida Beberibe, no bairro do Porto da Madeira, Zona Norte do Recife.

Segundo relato obtido por meio de um relatório interno da Polícia Militar, um carro azul se aproximou do casal por volta das 2h da manhã, e criminosos armados dispararam diversas vezes contra eles. Sarah foi atingida e morreu no local. O companheiro, identificado como Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, conseguiu escapar correndo e não foi baleado.

Moradores que ouviram os tiros acionaram a Polícia, que localizou o rapaz e o encaminhou para prestar depoimento. O corpo de Sarah foi recolhido pelo Instituto de Criminalística e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou inquérito para investigar o crime. O caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio.

A motivação do ataque ainda é desconhecida, e ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *