TRAGÉDIA EM BELO JARDIM: MÃE E FILHO DE 4 ANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CASA APÓS DIAS DESAPARECIDOS

Um caso comovente abalou o município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Os corpos de Mônica da Silva, de 33 anos, e do seu filho Angel Gabriel da Silva, de apenas 4 anos, foram encontrados em avançado estado de decomposição dentro da casa onde moravam, na Rua Antonino Gonzaga, bairro de São Pedro. A descoberta ocorreu na tarde desta quarta-feira (9).

Mãe e filho estavam desaparecidos há cerca de duas semanas, segundo relatos de vizinhos, que não os viam desde que se mudaram para o imóvel, há 15 dias.

O alerta foi dado após um forte odor ser sentido por moradores. O ex-companheiro de Mônica, preocupado com a falta de notícias, foi até o local e, ao empurrar uma janela, avistou os corpos. Ele acionou imediatamente a Polícia Civil.

A mulher foi encontrada caída no chão e a criança deitada sobre a cama. De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística, que estiveram no local por volta das 16h, não havia sinais evidentes de violência no cenário.

A principal suspeita é de que Mônica, que enfrentava problemas de saúde, tenha sofrido um mal súbito e morrido. O pequeno Angel Gabriel, que tinha deficiência e havia passado por uma cirurgia no coração recentemente, teria ficado sozinho, sem cuidados e alimentação, o que pode ter levado à sua morte dias depois.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como “morte a esclarecer”. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde exames irão determinar oficialmente as causas das mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *