🔴 FEMINICÍDIO EM IGARASSU: MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX E SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE

Layane Silva Alves, de 22 anos, foi assassinada na frente da filha; crime ocorreu em Cruz de Rebouças

Mais um caso brutal de feminicídio chocou a Região Metropolitana do Recife. Layane Silva Alves, de apenas 22 anos, foi morta a golpes de faca na manhã da última terça-feira (15), no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu. O autor do crime seria o ex-companheiro da vítima, José Gleybson Fragoso, de 27 anos, preso em flagrante pouco depois da agressão.

De acordo com a Polícia Militar, Layane chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Testemunhas afirmaram que o crime ocorreu dentro da residência de um familiar, onde Layane havia se refugiado após o fim do relacionamento. O feminicídio aconteceu na presença da filha pequena da vítima, o que agrava ainda mais a gravidade da situação.

Após o crime, policiais conseguiram localizar José Gleybson nas proximidades e efetuaram sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Igarassu, onde foi autuado e permanece detido, à disposição da Justiça.

Polícia Civil segue investigando o caso e apura a motivação do assassinato, que, segundo as primeiras informações, estaria ligada à não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor.

O crime reforça a triste estatística de feminicídios em Pernambuco e acende o alerta sobre a urgência de políticas públicas mais eficazes de proteção às mulheres em situação de risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *