CUNHADO DO JOGADOR ANTONY FOI ENVENENADO NO RECIFE; SUSPEITO É PRESO 🚨

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu Glaicon José dos Santos Feitosa, de 43 anos, suspeito de assassinar Eduardo José Ananias da Silva, cunhado do jogador da Seleção Brasileira e do Manchester United, Antony Santos.
Eduardo, de 43 anos, irmão de Rosilenny Xavier (esposa de Antony), foi encontrado morto no dia 25 de junho, dentro de casa, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. O corpo estava enrolado em lençóis, em avançado estado de decomposição, e o laudo toxicológico confirmou envenenamento por “chumbinho”, veneno usado para matar ratos.
De acordo com as investigações, Glaicon era amigo da vítima e foi a última pessoa vista com ele antes do crime. Objetos pessoais de Eduardo, como um iPhone 15, relógios avaliados em R$ 10 mil e tênis de marca, desapareceram da residência.
O suspeito foi preso na quinta-feira (28), enquanto trabalhava em uma empresa no Cabo de Santo Agostinho. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em sua casa, em Jaboatão. Após audiência de custódia, ele foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima.
O caso, investigado como homicídio qualificado, segue em apuração pela Delegacia de Piedade.