Dois homens armados rendem e agridem frentistas em assalto a posto de combustíveis no agreste da Paraíba
Dois criminosos armados, um deles vestindo um colete de moto-taxista, assaltaram um posto de combustíveis no distrito de Piripiri, em Guarabira, agreste da Paraíba, na tarde do sábado (23). Durante a ação violenta, os assaltantes agrediram os frentistas com chutes e coronhadas.
De acordo com as imagens captadas pelo circuito interno de segurança, os suspeitos chegaram ao local em uma moto e rapidamente anunciaram o assalto. Com armas em punho, eles ameaçaram as pessoas presentes e obrigaram os funcionários a se deslocarem até uma sala nas dependências do posto. Lá, as agressões foram registradas pelas câmeras.
Após o crime, os assaltantes fugiram levando dinheiro e objetos das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Guarabira está investigando o caso e analisando as imagens de segurança para identificar os responsáveis pelo crime.
A ação, marcada pela violência, chamou a atenção para a insegurança enfrentada por trabalhadores em postos de combustíveis, especialmente em áreas mais afastadas. A polícia reforçou o apelo para que qualquer informação sobre os criminosos seja repassada através do número 190.