Deputado Mendonça Filho é hospitalizado após mal-estar e passa por cateterismo no Recife

O deputado federal Mendonça Filho (União Brasil) foi levado ao Hospital Português, na área central do Recife, após sentir-se mal nesta sexta-feira (3).

O parlamentar estava jogando tênis na praia de Toquinho, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, quando começou a apresentar sintomas de mal-estar. Ele foi inicialmente levado à UPA de Serrambi e, em seguida, transferido para o hospital na capital pernambucana, acompanhado por familiares.

Mendonça Filho passou por um procedimento de cateterismo cardíaco, e, segundo o boletim médico divulgado por sua assessoria, foi descartada a hipótese de infarto agudo do miocárdio.

“O paciente está em observação na unidade de terapia intensiva, apresentando boa evolução clínica e sem sinais de complicações até o momento”, informou o boletim.

O estado de saúde do deputado é considerado estável, e ele segue sob acompanhamento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *