POLÍCIA MILITAR APREENDE 5,5 KG DE COCAÍNA E MUNIÇÕES NO RECIFE

Uma operação da Polícia Militar de Pernambuco resultou na apreensão de 5,5 kg de cocaína, munições e materiais para o tráfico de drogas, na noite de terça-feira (11), no bairro Ibura de Baixo, no Recife.

Ação policial e apreensão

Durante rondas na região, policiais do 19º BPM abordaram um suspeito que portava um pino de cocaína. Questionado, ele alegou ser usuário e forneceu um endereço aos agentes.

Ao chegarem ao local indicado, a mãe do suspeito informou que ele não residia mais na casa. No entanto, com a autorização dela e na presença de outro filho, os policiais realizaram buscas e encontraram uma grande quantidade de entorpecentes.

O homem confessou que recebeu o material de um fornecedor e tinha a missão de embalar e vender a droga.

Material apreendido

Além dos 5,5 kg de cocaína, foram encontrados:
✅ 41 munições calibre .38 intactas
✅ Uma balança de precisão
✅ 10 pinos de cocaína já prontos para venda
✅ Um aparelho celular
✅ Um pacote contendo pinos vazios para embalar a droga

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Boa Viagem, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *