Homem invade confraternização da ex-companheira em Pesqueira, dispara tiros e é preso em flagrante
Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (16), após invadir a casa da ex-companheira durante uma confraternização, no bairro do Prado, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. O suspeito, armado com uma pistola calibre .40, efetuou oito disparos para o alto e obrigou os convidados a se ajoelharem.
De acordo com a Polícia Militar, uma das pessoas presentes conseguiu acionar as autoridades, que chegaram ao local e capturaram o homem. Na abordagem, foram apreendidos a pistola utilizada no crime e dois carregadores.
A vítima, que está separada do agressor há dois anos, relatou aos policiais que ele já havia a agredido mais cedo no mesmo dia. O suspeito chegou ao local em um veículo Corolla, onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
Após diligências, os policiais foram até a residência do suspeito e apreenderam mais materiais ilícitos, incluindo um pote maior contendo maconha, uma balança de precisão e plástico utilizado para embalar drogas.
O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Belo Jardim, onde sua prisão foi formalizada. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.