Operação policial resulta na morte de líder de facção criminosa em Cupira

Na manhã desta terça-feira (12), uma operação policial no bairro Morada Nova, em Cupira, no Agreste de Pernambuco, resultou na morte de Jemmerson Thayron Viana Leite, conhecido como “Mimo”, de 28 anos, apontado como líder de uma organização criminosa envolvida em homicídios e tráfico de drogas na região. A ação contou com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e da seção de inteligência da ROTAM-AL e visava o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o suspeito.

Durante a abordagem no endereço de Mimo, os policiais foram recebidos a tiros, o que levou a uma troca de disparos. Ferido no confronto, o suspeito foi levado ao Hospital Municipal José Veríssimo, onde não resistiu e veio a óbito.

No local, a polícia apreendeu armas e substâncias ilícitas, reforçando as suspeitas sobre a participação de Mimo no tráfico de drogas e na execução de homicídios em Cupira, Lagoa dos Gatos e cidades vizinhas, incluindo localidades no estado de Alagoas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Cupira, onde os procedimentos legais foram realizados. O corpo de Mimo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru para os exames de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *