Cidades
Suspeito preso na Paraíba é investigado por morte de PM em Pernambuco
Homem de 23 anos foi localizado em João Pessoa, enquanto a polícia procura outro investigado pelo latrocínio
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta sexta-feira (18), um homem de 23 anos suspeito de envolvimento na morte de um policial militar da reserva. O crime aconteceu em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, durante um assalto em frente a uma agência bancária.
Os agentes localizaram o suspeito no bairro de Gramame, em João Pessoa, durante a Operação 30 Moedas. Além disso, a ação busca cumprir outro mandado de prisão contra um investigado que também estaria na capital paraibana.
A polícia identificou o homem preso apenas como Bruno. Durante a operação, os agentes também apreenderam uma arma de fogo.
Polícia investiga latrocínio em Itambé
Segundo o delegado Thiago Freire, o policial da reserva levava dinheiro para uma agência bancária quando os assaltantes o abordaram. Em seguida, durante a tentativa de roubo, os criminosos atiraram contra a vítima.
Por isso, a Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, crime caracterizado pelo roubo seguido de morte. O assassinato ocorreu em frente a uma agência bancária de Itambé.
Depois do crime, os investigadores avançaram na identificação dos suspeitos. Com isso, a apuração chegou a alvos que estariam em João Pessoa.
Diante disso, a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação 30 Moedas para cumprir os mandados judiciais. Um dos investigados acabou localizado em Gramame.
Ao mesmo tempo, as equipes continuam procurando outro suspeito no Bairro das Indústrias, também em João Pessoa. A polícia mantém as buscas para tentar localizar esse segundo investigado.
Além disso, os policiais apreenderam uma arma durante a operação. No entanto, a corporação ainda não informou se o armamento tem ligação direta com a morte do policial da reserva.
A investigação continua para esclarecer a atuação de cada suspeito no crime. Até agora, a polícia não divulgou outros detalhes sobre a participação atribuída aos investigados.
Com informações do g1
-
Notícias5 dias atrásDeputado eleito com quase 50 mil votos em Pernambuco tem prisão preventiva decretada por suspeita de extorsão
-
Brasil1 semana atrásDe onde vieram os 10,3 milhões de votos que deram a virada a Lula?
-
Notícias4 semanas atrásQuem são os 25 deputados federais eleitos por Pernambuco; veja a lista completa
-
Notícias4 semanas atrásAlepe 2026: veja os 49 deputados estaduais eleitos em Pernambuco e a votação de cada um
-
Brasil4 semanas atrásFlávio abre 6 pontos sobre Lula no 2º turno, aponta PoderData/Aya
-
Mundo1 semana atrásFilho de Trump repercute acusação de fraude e compartilha post que chama Lula de “próximo Maduro”
-
Cidades3 semanas atrásEstudantes são detidos durante panfletagem pró-Lula no Mercado de Casa Amarela
-
Brasil4 semanas atrásLula perde votos em 6 estados do Nordeste e Bahia registra maior queda
