Corpos na piscina: Triplo Homicídio brutal na Ilha de Itamaracá, PE
Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma piscina em uma residência localizada na Rua Ponta Porã, no bairro Forte Orange, na Ilha de Itamaracá, Grande Recife. O caso, ocorrido no último sábado (20), está sendo investigado pela polícia como um triplo homicídio.
As vítimas foram identificadas como Fernando Florêncio de Aquino, de 34 anos; Raquel Aparecida Barbosa, de 23 anos; e Janaína Cutrim Braga, de 28 anos, todos residentes de Camaragibe, também na Região Metropolitana do Recife. Conforme informações da Polícia Civil, os corpos foram localizados na piscina, com ferimentos provenientes de armas de fogo.
Dois dos indivíduos já estavam mortos no local, enquanto o terceiro foi levado com vida a um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia, embora testemunhas tenham relatado que as vítimas estavam envolvidas com tráfico de drogas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, no Recife, onde passarão por perícia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e informou que as investigações continuarão até o completo esclarecimento dos fatos.
Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) apontam que, de janeiro a junho deste ano, Itamaracá registrou pelo menos 11 homicídios.