Morre suspeito de matar mulher e filhas em Custódia, PE

Homem Morre em Confronto com a Polícia Após Suspeita de Feminicídio em Custódia

Nesta sexta-feira (18), Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de assassinar sua esposa e duas filhas adolescentes em Custódia, Sertão de Pernambuco, faleceu após um confronto com a Polícia Militar. O crime, ocorrido na terça-feira (15), chocou a comunidade local, onde os corpos da mulher, de 39 anos, e das filhas, de 13 e 14 anos, foram encontrados dentro da residência da família, que teria sido incendiada pelo próprio suspeito.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), Rosildo foi localizado por policiais após ser avistado por populares nas imediações do bloqueio policial. Ele estava armado com uma espingarda calibre .28 e portava cartuchos de .28 e .32 dentro de uma sacola plástica.

Durante a abordagem, o suspeito reagiu, sendo ferido no confronto. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

A secretária executiva de Defesa Social, Dominique de Castro Oliveira, enfatizou a importância da denúncia em casos de violência contra a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *