HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR OITO CRIANÇAS, INCLUINDO AS PRÓPRIAS FILHAS, É PRESO EM CARUARU

A Polícia Civil prendeu, na tarde da última segunda-feira (24), um homem suspeito de estuprar oito crianças, incluindo duas filhas. A prisão ocorreu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e foi resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia da Mulher.
ALVO PRIORITÁRIO DA POLÍCIA
De acordo com as autoridades, o suspeito já era considerado alvo prioritário do Departamento da Mulher e teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Violência Doméstica Contra a Mulher de Caruaru.
As investigações apontam que os crimes seguiam um mesmo padrão de atuação e que as vítimas tinham, em média, 8 anos de idade. Inicialmente, a polícia apurava os abusos cometidos contra as duas filhas do suspeito, mas conforme o caso ganhou repercussão, outras vítimas procuraram a delegacia, elevando o número de denúncias para oito até o momento.
PRISÃO E DESDOBRAMENTOS
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia e, em seguida, recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar se há mais vítimas.