Chocante: Criança de 4 anos é encontrada amarrada no quintal; casal é preso por tortura

Vídeo registra o momento do resgate da menina em Goiana, Pernambuco
Uma cena estarrecedora chocou os moradores de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Na segunda-feira (24), uma menina de apenas quatro anos foi encontrada amarrada no quintal de sua casa. A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 30 anos e um homem de 71 por tortura.
Menina estava presa por um fio no quintal
Imagens obtidas pelo g1 mostram o resgate da criança pela Polícia Militar. No vídeo, a menina aparece deitada no chão, com o tornozelo amarrado por um fio a uma estrutura de madeira fixada na parede. O ambiente ao redor estava repleto de entulhos e restos de materiais de construção, como canos, tijolos e baldes.
Ainda nas imagens, um dos policiais questiona a mulher, que se identifica como a mãe da criança. Ela nega que seu companheiro, também preso, seja o pai da menina.
Menina foi levada para atendimento médico
Segundo informações da Polícia Civil, a criança recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar da região. Já o casal foi encaminhado à 8ª Delegacia da Mulher, em Goiana, onde o caso foi formalmente registrado.
Situação dos suspeitos
Os nomes dos detidos não foram divulgados, o que impede a consulta sobre o resultado da audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A polícia segue investigando o caso para apurar outros possíveis crimes relacionados à violência sofrida pela criança.