PUBLICITÁRIA MORRE APÓS COLIDIR MOTO EM GRADE DE PONTE NO RECIFE
Atualização

Uma publicitária de 27 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (10) após perder o controle da moto e colidir contra a grade de proteção da ponte-viaduto do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. A vítima, identificada como Tharcyana Augusta Barreto da Silva, era skatista e ativista pela participação feminina no esporte em Pernambuco.
O acidente ocorreu na via de acesso à Rua João Tude de Melo. Com Tharcyana, estava um homem de 32 anos, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital. O estado de saúde dele não foi informado.
De acordo com a Polícia Civil, a publicitária perdeu o controle da motocicleta antes de atingir a estrutura metálica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas Tharcyana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi registrado pela Central de Plantões da Capital (Ceplanc) como “morte a esclarecer”, e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
