VÍDEOS: Ex-vereador é preso após atirar contra mulher dentro de motel em Garanhuns

Um ex-vereador do município de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco, foi flagrado por câmeras de segurança atirando contra uma mulher dentro de um motel localizado às margens da BR-424, em Garanhuns. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), e o suspeito foi identificado como Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos.

Câmeras registraram o ataque

As imagens mostram o momento em que duas mulheres tentam sair do estabelecimento, quando o ex-vereador se aproxima acompanhado de outra mulher. Após uma breve discussão, Luciano saca uma arma de fogo da cueca e dispara contra uma das mulheres, que não teve chance de defesa. As outras duas permaneceram próximas ao portão, visivelmente nervosas.

Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, uma jovem de 23 anos, ao Hospital Regional Dom Moura, onde permanece internada em estado estável.

Prisão e histórico criminal

Luciano de Souza foi preso em flagrante e encaminhado à 18ª Delegacia Seccional. Segundo informações extraoficiais, ele já havia sido detido em 2023 por posse ilegal de armas, sendo encontrado com um arsenal de armamento.

Ele foi vereador de Tupanatinga em 2004 e disputou as eleições de 2024, ficando como suplente.

Vídeos gravados por populares mostram familiares da vítima revoltados enquanto a jovem era colocada na ambulância. Alguns tentaram agredir o ex-vereador, mas foram contidos.

Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do crime.

NAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *