Homem é sequestrado, decapitado e queimado em crime brutal na Mata Norte de Pernambuco

A violência chocou moradores da região na manhã desta quarta-feira (19), quando um homem de 27 anos foi sequestrado, assassinado e brutalmente mutilado no Sítio Laço, zona rural de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Bruno Caick Alves, residente em Pombos/PE. De acordo com informações da polícia, seu corpo foi encontrado carbonizado, com cabeça, mãos e pés decepados. A cabeça foi localizada distante do restante do corpo, aumentando ainda mais a brutalidade do crime.

Crime premeditado e execução cruel

Familiares relataram à polícia que Bruno foi arrancado de dentro de casa por criminosos armados que chegaram em um carro branco. Ele foi assassinado a tiros em via pública e, em seguida, seu corpo foi colocado no porta-malas do veículo e levado até a zona rural de Glória do Goitá, onde foi encontrado com sinais de extrema violência.

A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre autoria ou motivação.

O crime, marcado pela extrema crueldade, levanta suspeitas de execução planejada e possível acerto de contas. As autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada para ajudar na elucidação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *