JOVEM DE 20 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA PE-320, EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Gabriela Virgínia, de 20 anos, funcionária da Escola de Educação Infantil Complexo Governador Miguel Arraes, em Carnaíba, morreu na noite deste sábado (11) em um grave acidente de trânsito no Sítio Antônio Chico, trecho da PE-320, em Afogados da Ingazeira. A jovem era natural do Sítio Matinha, na mesma região.

O acidente ocorreu quando Gabriela estava na garupa de uma motocicleta conduzida por seu marido, João Paulo Silva, natural da comunidade de Saco dos Queiroz. Com o impacto, Gabriela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. João Paulo sofreu traumatismo craniano grave, foi intubado e está em estado crítico. Ele passou por estabilização médica para a realização de tomografias e avaliação da conduta a ser adotada.

CONDUTOR DA CAMINHONETE

O casal foi atingido por uma caminhonete conduzida por Jeferson Costa. O veículo chegou a capotar devido à força do impacto. Jeferson foi levado para o Hospital Regional Emília Câmara, onde se encontra na Sala Amarela. Apesar da gravidade do acidente, ele não corre risco de morte e está com quadro clínico estável.

A Polícia Rodoviária Estadual e autoridades locais estão apurando as circunstâncias do acidente. O caso chocou a comunidade, especialmente em Carnaíba, onde Gabriela era bastante conhecida e querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *