Mulher mata ex-companheiro a facadas e é assassinada a tiros horas depois na Zona Norte do Recife

A madrugada desta quarta-feira (5) foi marcada por violência na Zona Norte do RecifePatrícia Ferreira matou o ex-companheiro Ubiratan Nascimento com golpes de faca, no bairro de Água Fria, e horas depois foi assassinada a tirosno Alto do Pascoal.

Segundo informações preliminares, Patrícia não aceitava o fim do relacionamento. Ubiratan estava participando de um bloco de Carnaval, quando a ex-companheira se aproximou alegando que a mãe dele estava passando mal. Ao se afastar da festa, ele foi surpreendido com diversos golpes de faca no peito e morreu no local.

Ubiratan era conhecido na comunidade como um homem trabalhador e querido. Pouco tempo após o crime, Patrícia foi encontrada morta a tiros no Alto do Pascoal.

Polícia Civil investiga os casos para esclarecer a autoria e motivação do segundo homicídio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *