Pernambuco Registra Mais Um Crime Praticado por Populares Após Outro Crime

Um homem foi assassinado a facão e, pouco depois, o suspeito do crime foi encontrado morto, em uma sequência de justiça pelas próprias mãos.

A vítima, José Henrique da Silva Cavalcanti, de 25 anos, conhecido como “Ureia”, foi brutalmente assassinado com golpes de facão enquanto estava em uma piscina no bairro Recanto dos Pássaros, em Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com relatos de testemunhas, Ureia estava bebendo com amigos nas proximidades do local quando o suspeito, André Carlos Silva Batista, de 19 anos, conhecido como “Bê”, se aproximou e iniciou uma discussão com ele.

Após a altercação, André deixou o local, mas retornou mais tarde, armado com um facão. Ele atacou a vítima com vários golpes, mesmo com Ureia tentando fugir. O jovem não resistiu e morreu no local.

Indignados com o ocorrido, populares formaram um grupo e saíram à procura de André, em busca de vingança. A polícia, que realizava rondas na região, encontrou o corpo do suspeito no Engenho Animoso, em uma estrada próxima, com marcas de disparos de arma de fogo. André foi alvejado e morto antes que pudesse ser preso.

Esse caso se soma a uma crescente onda de violência no estado, com diversos crimes sendo cometidos por populares em reação a outros delitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *